Um pouquinho da minha história...

Viviane Bettoni é pesquisadora, educadora, empreendedora, atualmente exerce uma das mais relevantes profissões, mãe do Enzo. É formada em Processamento de Dados pela FAI, mestrado em Ciência da Computação com ênfase em Inteligência Artificial pela USP São Carlos, doutorado em Engenharia Elétrica com ênfase em Mineração de Dados para Educação também pela USP São Carlos.

 

Aos 15 anos já empreendia com aulas particulares para amigos, aos 17, na faculdade, dava aulas para escolas profissionalizantes, aos 20 trabalhou com ensino técnico, aos 22 iniciou sua pós graduação e aos 23, iniciou sua carreira como educadora de ensino superior. Com a oportunidade de trabalho de seu marido em Sohar, Sultanato de Oman, teve uma experiência no exterior onde atuou como professora da Língua Portuguesa para estrangeiros e depois como suporte no projeto de engenharia onde seu marido atuava. Tem como hobbie “viajar”. Para ela, viajar é estar em constante aprendizado, e  respirar novas experiências, vivenciar novas culturas a impulsiona para novas realizações.

Quando estava com 34 anos, Enzo nasceu e então muita coisa  mudou! Durante anos manteve algumas anotações sobre os acontecimentos e aos 41 anos conseguiu finalizar o livro como queria.

 

Teve duas escolas profissionalizantes com seu marido nas quais pode aprender e desenvolver muitas habilidades de gestão não só empresarial, mas de pessoas, atuando também em consultorias nas áreas de processos e procedimentos, onde escreveu também alguns e-books.

Seu desejo é que pessoas possam se inspirar com a história que passou com Enzo para refletirem sobre o real valor da vida, assim também, como tirar proveito de todo acontecimento para se transformar em uma pessoa melhor capaz desenvolver muitas habilidades que poderão inclusive fazer a diferença profissionalmente.

© 2019 por Vivi Bettoni